Frase do Dia

"A busca pelo conhecimento é obrigatória para todo muçulmano e muçulmana." Profeta Mohammad ( saas)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha reflexão sobre o texto abaixo...

É... infelizmente não irei escrever agora sobre minhas opiniões pessoais a respeito da situação abaixo esclarecida. Por que ainda não tive tempo de digerir as novas informações e ando com muitos trabalhos da faculdade para fazer. Eu postei esse artigo porque considerei muito importante que ele seja divulgado em maior números de canais de comunicação possível. É extremamente importante que as pessoas possam acordar e ver que o discurso que elas acreditavam ao ver notícias maltrapilhas nos telejornais, que o são propositalmente, não passam de meros meios inescrupulosos de armas militares. Eu prometo que dessa vez, eu irei escrever um texto reflexivo gerado tal qual um filho há muito esperado ... E quem sabe, tentar fazer-me entender melhor que anteriormente e já pude fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário